Sim, todos os produtos da RENO possuem garantia. A garantia vai variar de produto para produto. Todos os produtos acompanham termo de garantia. Por exemplo, os vasos sanitários possuem garantia de 3 anos nas louças, 1 ano no sistema de descarga e 3 meses no assento.
Essa marca é nova?
A RENO está no mercado há mais de 11 anos. Foi criada no ano de 2011 e está presente em todo o Brasil . São mais de 30 mil produtos vendidos.
Arquiteto, engenheiro e construtora possuem condição diferenciada?
Sim. Os profissionais da construção civil, arquitetos e construtoras possuem condições especiais para compra. Entre em contato e solicite um orçamento.
Os produtos são fabricados no Brasil?
A RENO possui um grande gama de produtos. Temos produtos de fabricação nacional e outros importados. Mesmo os importados, são produzidos e conferidos por nossos colaboradores. Temos uma fiscalização em todo o processo.
Caso tenha algum problema com as peças, encontro facilmente a reposição?
Sim. Utilizamos peças universais para nossos produtos e você consegue encontrar reposição em lojas de material de construção ou na internet. Mas temos todos as peças necessárias, caso prefira comprar diretamente conosco.
Garantia
Os produtos da RENO são desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões de qualidade (utilizamos padrões ABNT 15097), incorporando experiência e alto desempenho. As louças sanitárias da RENO possuem 3 anos de garantia na porcelana, 1 ano de garantia no sistema de descarga (para vasos sanitários) e 3 meses no assento dos vasos sanitários. Essa garantia é válida a partir da data de aquisição do produto vide nota fiscal. A responsabilidade da RENO restringe-se somente a troca do material danificado dentro do prazo de garantia com a devida apresentação da nota fiscal.
Condições que anulam a garantia
Danos sofridos pelo produto em consequência de quedas acidentais, maus tratos, manuseio inadequado, instalação incorreta e erros de especificação (utilizamos padrões ABNT 15097).
Defeitos causados aos acabamentos por falta de limpeza ou limpeza inadequada (produtos químicos, solventes, abrasivos do tipo saponáceo, palha de aço, esponja dupla face, lixa).
Peças que apresentem desgaste natural pelo uso regular, tais como: anel de vedação.
Uso em locais onde a água apresente impurezas e/ou substâncias químicas agressivas que provoquem o mau funcionamento do produto.
Manutenção incorreta realizada por pessoas não aptas a realizar o serviço.
Presença de objetos estranhos no produto, que prejudiquem o funcionamento.
ATENÇÃO:
Verificar o produto no recebimento do mesmo.
É imprescindível a verificação antes da assinatura do canhoto de recebimento, pois pode haver quebra no transporte.
O transporte é de nossa responsabilidade e caso aconteça alguma quebra, enviaremos uma nova peça.
A troca por quebra só será feita com a menção do cliente no conhecimento de transporte.
Política de Privacidade
A Reno respeita a sua privacidade, por isso, os dados pessoais que, enquanto titular de dados que você nos fornece, são protegidos de acordo com a legislação de proteção de dados, nomeadamente Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.
Dedique alguns minutos do seu tempo para ler esse aviso e aproveitar de forma consciente e segura tudo o que podemos lhe oferecer através de nosso site.
Após a leitura deste Aviso de Privacidade, se você tiver dúvidas, reclamações, quiser exercer seus direitos relacionados aos seus dados pessoais ou se comunicar com a Reno, você pode entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento ou contatar o nosso Encarregado de Dados pelo email contato@reno.ind.br
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6. Responsabilidades do controlador e medidas de segurança
Adotamos medidas técnicas e operacionais adequadas a assegurar um nível de segurança adequado ao risco, que revemos e melhoramos periodicamente, destinadas a garantir a segurança e proteção dos seus dados pessoais ao nível da sua disponibilidade, autenticidade, integridade e confidencialidade, assim como as destinadas a impedir a sua perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado, bem como qualquer outra forma de tratamento ilícito.
7. Quanto tempo vamos armazenar os dados
7.1. O período de tempo durante o qual os dados são conservados depende da finalidade para a qual os dados são tratados. Existem requisitos legais que nos obrigam à conservação os dados por um período de tempo mínimo.
7.2. Caso não exista prazo legal de conservação os dados serão conservados apenas pelo tempo necessário para as finalidades que motivaram o seu tratamento, findo o qual os mesmos terão o tratamento adequado, sendo eliminados ou anonimizados.
7.3. Se o tratamento for baseado no consentimento do titular, até que o titular dos dados manifeste a sua oposição.
8. Direitos do titular dos dados
O titular dos dados pessoais (cliente) tem direito a obter do controlador (Reno), em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:
I – confirmação da existência de tratamento;
II – acesso aos dados;
III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V – portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD;
VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX – revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da LGPD.